14 janeiro 2021

Aprenda a fazer uma Vela de Massagem



Eu estava em busca de uma vela para massagem porque para mim nessas horas ela é indispensável, e acabei encontrando um breve tutorial da Cosmetologia Do Bem que ainda mostrava que esta mesma vela ainda poderia ser usada para um jantar à luz de velas, acabei testando e o resultado foi maravilhoso e ainda saiu muito em conta.

INGREDIENTES

 • 40g de Manteiga de Ucuuba
 • 30g de Óleo de Buriti
 • 4 gotas de OE Canela 
 • Barbante e Ilhós 

MODO DE FAZER

 Separe o recipiente na qual a vela será feita e faça o corte no barbante de acordo com a altura do recipiente levando em conta que na base do barbante terá que ser colocado o ilhós para alinhar o barbante na vela. Derreta a manteiga em banho-maria e acrescente o óleo de Buriti. Em seguida acrescente o óleo essencial e despeje a mistura no recipiente que você separou anteriormente. Se haver necessidade pode-se levar a vela à geladeira para agilizar o processo.

MODO DE USAR

 Aplique o óleo que começar a derreter nas regiões desejadas e inicie a massagem. É importante levar em consideração que o óleo de buriti tem pigmentação forte e cuidado com a quantidade usada para não entornar diretamente no lençol pois poderá manchá-lo. Também lembrando que o óleo essencial usado em excesso pode causar sérios problemas da pele por este motivo use com moderação.


Qualquer dúvida no processo de criação da vela o vídeo abaixo ajudará.

Validade: 12 meses desde que os ingredientes estejam dentro dessa validade.

+

Capa: Mona Termos from Pexels


O Botão Whatsapp Funciona Somente Em Dispositivos Móveis

DIGITE E PRESSIONE ENTER PARA SUA PESQUISA